Garantia, Troca e devoluções

VISANDO A SUA SATISFAÇÃO, NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES É BASEADA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

A política de trocas e devoluções se aplica a peças com DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. Não é considerado defeito peças que apresentam mau uso.

 

GARANTIA

Nossas joias em Prata 925 possuem GARANTIA VITALÍCIA contra defeitos de fabricação. 

Não estão cobertas pela garantia peças que apresentem mau uso, tais como:

  • Peças ou componentes quebrados, amassados ou arranhados;
  • Pedras quebradas ou soltas;
  • Correntes/pulseiras arrebentadas;
  • Avarias decorrentes de quedas;
  • Peças desgastadas por uso constante;
  • Manipulação ou contato com produtos químicos, água do mar, piscina, produtos de limpeza, perfumes e cosméticos.

 

COMPROU E NOTOU ALGUM DEFEITO?

De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, você terá o direito de trocá-la em no máximo 90 dias, a partir da entrega efetiva da mercadoria. Para isso, se atente às seguintes normas:
 

- Caso note algum defeito de fabricação na sua peça, envie um e-mail para umamorjoias@gmail.com, informando o número do seu pedido, uma descrição do defeito e uma foto (nítida) do produto.
 

- Nossa equipe analisará e, se confirmado o defeito, você deverá postar o produto na embalagem original juntamente com a nota fiscal do pedido, usando encomenda normal (PAC).
 

- A devolução da joia que apresenta algum defeito de fabricação deverá ser realizada em até 3 dias após o contato com a nossa equipe. Se houver envio sem aviso prévio da devolução da peça com defeito, a Um Amor Joias retornará a mesma através de PAC ou SEDEX, por conta do cliente;
 

- A Um Amor Joias apresentará a solução em no máximo 30 dias a partir da data de recebimento da peça com defeito;
 

- Caso não haja conserto para o defeito ou outra joia para a troca, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções:

 

1. Vale compras no valor pago;

2. Troca do produto por outro de mesmo valor;

3. Estorno da quantia paga.

 

COMPROU E FICOU INSATISFEITO?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso haja insatisfação com a sua compra, você poderá fazer a devolução em no máximo 7 dias, contados a partir do recebimento do produto. Se o prazo para a solicitação de cancelamento seja excedido, o seu pedido não poderá ser cancelado.
 

- O cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicado a Um Amor Joias pelo e-mail umamorjoias@gmail.com com a devida justificativa, antes do envio do produto. O custo de envio para a devolução do produto será por conta da Um Amor Joias.
 

- Para a devolução ser aceita, os produtos devem estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhados da nota fiscal. Em caso de divergência ou descumprimento dos critérios supracitados, o pedido será devolvido ao endereço de origem. 
 

- A restituição dos valores nas devoluções de mercadorias por insatisfação será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. 

 

ESTORNO

O prazo para reembolso do valor pago (produto + frete) depende da forma de pagamento que foi utilizada. 
 

- No caso de pagamentos efetuados no cartão de crédito, a operadora será notificada do cancelamento e a mesma fará o ressarcimento do valor nas próximas faturas.
 

- Em compras via transferência bancária, a restituição será feita através de depósito bancário, na conta indicada pelo cliente, no prazo de até 5 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo CPF do cadastro do pedido (não efetuamos depósito em contas de terceiros).

 

 

Parcelamos em até 3x sem juros

10% DE DESCONTO

Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA10"

FRETE GRÁTIS

Compras acima de R$ 199,00